Total de visualizações de página

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Zilmar Batista apresenta candidatura para diretora da Escola

No último dia hábil, a professora Zilmar Batista de Araújo Teixeira registrou a sua candidatura para gestora da Escola Estadual Basílio Batista de Araújo, biênio 2012-2013. Zilmar tinha sido indicada pela Governadora para dirigir os trabalhos da Casa de Cultura Popular Elino Julião, em Timbaúba dos Batistas-RN. No entanto, pediu exoneração do cargo, conseguiu que sua filha Karibele Teixeira fosse nomeada a frente da Casa de Cultura e no dia de hoje registrou a sua chapa. Até o presente momento, nenhuma outra chapa foi oficializada, o que leva a concluir que Zilmar Batista será candidata única.
Zilmar já foi gestora da Escola por 4 mandatos, foi a primeira diretora eleita pelo voto direto e tem larga experiência em gestão.
Sucesso a Dona Zilmar Batista!
Zilmar fazendo o registro de sua candidatura ao Presidente da Comissão Eleitoral Escolar, Albeni Batista

Um comentário:

  1. Com certeza a Escola Basílio estará sendo administrada por uma pessoa altamente capaz, como também o atual gestor Laudo. Com toda certeza quem sai ganhando é a educação do município, que suplica por dias melhores. Parabenizamos Laudo por sua administração e desejamos sucesso a Zilmar.

    ResponderExcluir