Total de visualizações de página

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Comunicado da Escola Basílio Batista - As vagas já estão acabando

Como toda a comunidade de Timbaúba dos Batistas já tem conhecimento, neste ano de 2012 foram aprovados 5 estudantes do Estabelecimento de Ensino só no vestibular da UFRN, fato inédito nos 43 anos de existência da Escola. Por isso, a população reconhecendo não só os méritos dos aprovados, como também o trabalho de toda a equipe escolar que se esmera em desempenhar com muita competência um trabalho pedagógico com vistas a proporcionar o melhor ensino possível aos adolescentes e jovens timbaubenses, está procurando a escola com muita intensidade para matricular seus filhos neste ano de 2012. Por isso, fazemos um alerta aos que querem assegurar uma cadeira na Escola Basílio Batista, procure o mais rápido possível, pois as vagas são limitadas. Nossas salas de aulas são pequenas e não dispomos de professores suficientes para abrir mais de uma turma por série. A Escola dispõe de:
Ensino Fundamental: 7ª, 8ª e 9ª séries - turno matutino
Ensino Médio: 1ª, 2ª e 3ª séries - turno matutino
Ensino Médio: 1ª série do EJA do Ensino Médio - novidade no turno noturno
Ensino Médio: 2ª e 3ª série do Ensino Médio Diferenciado - turno noturno

Professores da Escola Basílio Batista


Patrícia, José e Jonas - irmãos estudantes da Escola Basílio Batista aprovados no vestibular 2012/UFRN
Fonte da foto: Blog de Gilvan Wanderley

sábado, 14 de janeiro de 2012

Matrículas Abertas - 2012

Começa na próxima segunda-feira, dia 16 de janeiro, o período de matrícula da Escola Basílio Batista. Por isso, você estudante maior de idade, pai, mãe ou responsável, procure realizar a matrícula no período próprio. Pois, a escola precisa saber quantos estudantes vão ser atendidos no ano de 2012 para poder se preparar para melhor atender a esta demanda. Em 2012 a Escola Basílio Batista vai oferecer:
Turno Matutino - 7ª, 8ª e 9ª séries do Ensino Fundamental e 1º, 2º e 3º do Ensino Médio
Turno Noturno - 1ª série do Supletivo do Ensino Médio e 2ª e 3ª séries do Ensino Médio
A grande novidade da Escola neste ano de 2012 é a criação de um supletivo para o Ensino Médio, os jovens e adultos que deixaram de estudar por um motivo ou outro, poderá cursar na metade de 1 ano a 1ª série do Ensino Médio e assim sucessivamente. Dessa forma, cuncluirá toda a etapa do Ensino Médio em 1 ano e meio.

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

4 alunos aprovados no vestibular 2012 - 3 deles são irmãos

A Escola Basílio Batista tem muitos motivos para realizar uma grande festa. Na verdade são 4 motivos, pois dos 5 estudantes que conseguiram a aprovação no vestibular 2012, da UFRN, no Município de Timbaúba dos Batistas, 4 estudaram na Escola. Dos aprovados, 3 deles são os irmãos José, Jonas e Patrícia, filhos de Maria do Manjar, que passaram respectivamente em Geografia, Matemática e Pedagogia. O outro aprovado foi
Raul, filho de Rejane e Moacir, aprovado em Geografia. Ainda está de parabéns, Wanderson, filho de Waldir e Siloca, aprovado em Geografia, estudante da EECCAM-Caicó-RN. A todos os vestibulandos e pais, os nossos mais sinceros parabéns, a família Basílio Batista sente-se extremamente responsável pelo sucesso dos seus estudantes.